blog:
Diretor da Baff's visita fábrica da Nestlé na Suiça
img - Diretor da Baff's visita fábrica da Nestlé na Suiça


A Baff’s Salgaderia – rede de fast food paulista – foi convidada, com outras 17 gabaritadas redes de fast food – sendo seis importantes multinacionais - para visitar a fábrica da Nestlé localizada na cidade de Broc, na Suíça. O diretor da rede, Nelson Camargo, representou a empresa e conheceu de perto todo o processo de fabricação dos produtos. 

Com mais de 6 mil metros quadrados, a fábrica é dividida em cinco zonas diferentes e interativas, que fazem com que o público explore as diversas fases da história do chocolate. Durante a visita, é possível conferir a etapa da produção do produto, onde o visitante recebe informações de como o chocolate é produzido ali, de onde vem a matéria prima e o processo do cacau até se tornar chocolate. Também há uma sala com vários compartimentos repletos de grãos de cacau, mostrando cada etapa do processo realizado até que os grãos tornem-se chocolate. Os visitantes tiveram, ainda, a oportunidade de fazer suas próprias criações, sob a orientação de um chocolateiro.

O convite foi feito em razão de as unidades Baff's comercializam produtos Nestlé há cerca de seis anos, como o Nescafé, enriquecendo o leque de produtos comercializados. 

SOBRE A BAFF’S

Criada em 2011, a Baff’s Salgaderia trouxe um novo conceito em fast food para o estado de São Paulo. Todos os produtos comercializados pela Baff's são submetidos a rigorosos padrões de qualidade e os fornecedores são certificados e auditados pelos órgãos competentes. Atualmente, são 70 lojas na capital paulista e na grande São Paulo.